Mentoria Inteligente
Hoje, 102 milhões de brasileiros compartilham momentos e informações no Facebook, Instagram e WhatsApp.
Imagine seu anúncio aparecendo para o cliente certo…
Com o Facebook Ads, você consegue!
Entenda de que forma:
Segmentação por Ocupação
Por setores específicos. Ex.: Arquitetura e Engenharia, Comida e Restaurantes, Servidor Público, etc.
Segmentação por Viagens
Usuário memorizado quando o GPS é ligado longe(+100km) do ponto frequente(residência).
Segmentação por Relacionamento
+90% dos usuários usam status de relacionamento, mesmo que não esteja visível publicamente.
Segmentação Parental
Anúncios para pais com filhos de determinadas idades (0-21).
Conexão e Dispositivo Exemplo
Usuário com smartphone iPhone X + conexão em 3G ou 4G.
Afinidade em Compras na Internet
Usuário comprou recentemente em uma loja virtual? Ele pode comprar na sua!
São + de 800 opções de segmentação Anunciar no Facebook vai além de pagar por cliques ou curtidas. É preciso experiência com a ferramenta, para um bom planejamento, criação, e gestão das campanhas.
Confira abaixo algumas técnicas que realizamos em Anúncios Facebook/Instagram e Google Ads.
Análise de público
Nossos especialistas fazem o mapeamento do nicho de mercado no qual você se direciona. Identificamos então o seu público-alvo, e então, criamos campanhas da forma mais otimizada possível.
Criação
Criamos e gerenciamos suas campanhas através da nossa interface no Facebook Ads. Tudo de acordo com o seu objetivo, e com a pretensão do quanto pretende distribuir em relação ao orçamento diário.
Relatórios e ROI
Você pode monitorar o resultado das suas campanhas pela plataforma do Facebook Ads. Além disso, a nossa equipe envia relatórios completos em PDF a cada 7 dias, e outro relatório mensal, explanando os avanços dos anúncios.
Otimizações periódicas
Realizamos alterações, periodicamente, nas configurações e definições de público-alvo, de acordo com a movimentação dos cliques e objetivos estabelecidos. Sempre com o foco de maximizar seus resultados.
Segmentação inteligente
As campanhas passam também por segmentação demográfica e geográfica. Com isso, direcionamos por idade, gênero e até mesmo por cidade. Assim como, aos amigos das pessoas que curtiram a página da sua empresa.
Segmentação por interesse
Montamos um plano de ação de conteúdo, para que dessa forma, as campanhas sejam direcionadas a usuários que realmente possuem interesses relacionados aos produtos/serviços da sua empresa.